quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vamos levar Pedro Lobo ao Programa do Jô!

Calma perseguidores, esta foto é uma montagem

           Problemas técnicos me impediram de fazer postagens esta semana.
           Um espírito de porco encabritou meu microcomputador e só uma seção de descarrego no terreiro da Mãe Zurmira - com obó e tudo - conseguiu resolver a parada.
           Na segunda-feira me atrevi a assistir as gravações do Programa do Jô. Minha intenção, mesmo, era a de entregar um exemplar de Pedro e os Lobos para o Gordo, que tá magro.
           Mas existe uma blindagem eficiente da produção e o máximo que consegui foi encaminhar o exemplar via uma das produtoras. Se o livro chegou às mãos do Jô, não sei.
           Estou lançando a campanha: PEDRO LOBO MERECE SER ENTREVISTADO NO PROGRAMA DO JÔ. Se você concorda, use o link abaixo para fazer a indicação direto no site do Gordo:


http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html


           A experiência de ver como é feito o programa foi muito profícua, como diria Rui Barbosa.
           E não foi cansativo ficar lá sentado durante cinco horas. A dinâmica das filmagens garante diversão para o público o tempo todo. O Jô é super simpático com a platéia, faz piadas, mesmo quando não estão gravando, e isso garante o show. E ainda tive o privilégio de ver uma entrevista com o Milton Nascimento.
           Agora tenho que torcer pra que os caras da produção se interessem pela história do Pedro Lobo e o chamem pruma entrevista. Vai ser muito legal pra ele - e pra carreira do livro - se isso acontecer.
           Então, reforço: quem puder dar uma força, clique no link e faça a proposta de pauta:


http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html


           Valeu, moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário